sábado, 5 de março de 2011

Saravá!

Juliana insistiu...

Achei a idéia legal, mas fiquei enrolando... passei a acompanhar o blog dela.. de longe... na espreita... até que resolvi tentar criar... o primeiro nome que me veio à cabeça foi... fruta gogóia... adoro essa música interpretada por Gal... me dá uma sensação de liberdade, de que posso ser o que quiser! Ela me enche de alegria!

Aparentemente havia criado o blog... mas logo percebi que havia algo de errado com ele e por inexperiência não consegui corrigir e... mais uma vez deixei de lado... Juliana continuou insistindo. Um belo dia lendo o jornal li a noticia sobre lançamento da coleção de Tom Zé chamada “to te explicando pra te confundir”, achei o máximo!

Eh!... Cá estou...  a idéia é postar pensamentos, vivências minhas e de outr@s, emoções... indagações, sugestões... enfim... compartilhar um pouco de tudo!

Bem-vinda!
Bem-vindo!

Axé

Um comentário:

  1. Oi Claudia!

    Fiquei muitíssimo feliz em saber que você também começou o seu Blog!

    Como é de costume vou adicioná-lo nos blog's dos amigos (uma coluna que tenho no meu blog).

    Quero desejar-lhe muito sucesso nessa sua nova empreitada e se precisar de ajuda ou alguma opinião, estou a sua disposição

    Beijos

    ResponderExcluir