quarta-feira, 22 de junho de 2011

Poema do Agradecimento

Existem coisas que nascem com a gente
Mas que precisam adubar pra crescer
Existe gente que faz por amor
E assim tu fizeste a mim 

Não sei dizer do amor que te sinto
Só sei dizer que é grande demais
Quero guardá-lo além do viver
Que pertence a nós 

Quando não mais eu puder te abraçar
Quando não mais eu puder te olhar
Eu vou lembrar do teu jeito de amar
E vou fazê-lo tão meu quanto teu

 Te agradecer, não há como, não dá
Então ao Pai vou tentar agradar
Fazendo como a mim tu fizeste
Ao meu irmão que precisa de adubo

E onde estiver há de ficar feliz
Pelo acerto que acontecerá
E vai lembrar com orgulho e dizer
É herança do meu ser...

* não me lembro onde li esse texto, por favor, se alguém sabe quem é @ autor/a, por favor, me informar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário